Mulheres são presas por tráfico de drogas e tentativa de suborno em Jundiapeba

POLÍCIA

Na noite da última quarta-feira (24), duas mulheres foram presas em Mogi das Cruzes após terem sido flagradas cometendo o crime de tráfico de drogas, segundo informações da Polícia Militar (PM/SP). O caso aconteceu no cruzamento da Rua Lucinda Bastos com a Rua Marrocos, em Jundiapeba.

Os policiais disseram que ao notar a presença da viatura, as duas suspeitas, que estavam paradas na rua, começaram a caminhar, sendo que uma delas jogou uma sacola no chão.

Na abordagem foram encontrados R$ 127 em dinheiro, 220 porções de cocaína, 100 de crack e 37 de maconha. Elas ainda teriam confessado que vendiam as drogas no local há um mês e que o restante do dinheiro – uma quantia de R$ 300 – já havia sido repassada ao responsável pelo tráfico.

A PM afirmou, ainda, que na tentativa de sair impune, uma das mulheres chegou a tentar negociar a liberdade, sugerindo aos policiais que dissessem o valor desejado.

Ambas foram encaminhadas ao 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde permanecem detidas.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *