Drogas apreendidas pela PM em Jundiapeba - Mogi das Cruzes

Mulher vista passando drogas a adolescente é triplamente acusada em Mogi

POLÍCIA
Na segunda-feira (4), uma mulher foi detida pela Polícia Militar (PM/SP) em Mogi das Cruzes. De acordo com os policiais, ela foi flagrada no exato momento em que repassava uma sacola com drogas a um adolescente e, por isto, responderá pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores.

Uma equipe de Força Tática do Décimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano informou que estava em patrulhamento pela Rua El Salvador, em Jundiapeba, quando avistou a suspeita entregando a sacola para o menor de idade, que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir do local, mas foi capturado.

Os policiais disseram que, na abordagem, localizaram na sacola mais de 300 porções de drogas, sendo 145 papelotes de cocaína, 130 pedras de crack e 33 papelotes de maconha, além de R$ 279,50 em dinheiro e anotações do tráfico.

A mulher e o adolescente foram conduzidos ao Distrito Policial, onde o delegado de plantão tomou conhecimento dos fatos e ratificou a voz de prisão e apreensão, mantendo os infratores à disposição da justiça.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *