Categorias
POLÍCIA

Mulher escapa de feminicídio após se jogar de carro em movimento em Mogi das Cruzes



A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes (GCM) prendeu, na tarde de domingo (4), um homem suspeito de tentativa de feminicídio. O caso ocorreu no Jardim Layr e foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.



De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, uma equipe da Patrulha Maria da Penha fazia rondas pelo bairro quando, na rua Domingos de Souza, uma mulher se jogou de um veículo em alta velocidade, junto com uma criança de cerca de um ano.



A vítima foi socorrida pela equipe da GCM e o automóvel foi abordado, com a detenção do suspeito, que, segundo a administração municipal, confessou a intenção de levar a vítima para um local deserto para cometer o crime. Após o registro da ocorrência, o homem ficou preso e à disposição da Justiça.



Ainda de acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, com o registro, a vítima passará a ser acompanhada pela estrutura de atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: