POLÍCIA

Mulher é presa pela PM com mais de 2 kg de drogas na Vila Nova União, em Mogi

Na noite do último sábado (20), a Polícia Militar (PM/SP) prendeu uma mulher acusada de tráfico de drogas na Vila Nova União, em Mogi das Cruzes. De acordo com a corporação, com ela foram apreendidas 2.341 porções de drogas, totalizando mais de 2 kg de substâncias ilícitas.

Os policiais contaram que estavam em patrulhamento pela Rua Armando Maritan por volta das 23h10, quando se depararam com a mulher andando e carregando uma mochila nas costas. Ao avistar a viatura, ela teria demonstrado certo nervosismo, o que motivou a abordagem policial.

De acordo com os PMs, questionada sobre o que trazia na mochila, a suspeita confessou de imediato que estava portando os entorpecentes, explicando, ainda, que pretendia abastecer um ponto de drogas, mas não disse onde era e nem a quem seriam destinados os ilícitos.

A Polícia Militar informou que, na mochila, foram encontradas 1.227 porções de crack (783 g), 814 de cocaína (700 g) e 300 de maconha (562 g), além de um celular e papéis com contabilidade da distribuição de drogas.

A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde permaneceu detida, à disposição da justiça.

Essa notícia foi atualizada em 21 de junho de 2020 20:49

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais