Categorias
POLÍCIA

Mulher é presa pela PM com mais de 2 kg de drogas na Vila Nova União, em Mogi



Na noite do último sábado (20), a Polícia Militar (PM/SP) prendeu uma mulher acusada de tráfico de drogas na Vila Nova União, em Mogi das Cruzes. De acordo com a corporação, com ela foram apreendidas 2.341 porções de drogas, totalizando mais de 2 kg de substâncias ilícitas.



Os policiais contaram que estavam em patrulhamento pela Rua Armando Maritan por volta das 23h10, quando se depararam com a mulher andando e carregando uma mochila nas costas. Ao avistar a viatura, ela teria demonstrado certo nervosismo, o que motivou a abordagem policial.



De acordo com os PMs, questionada sobre o que trazia na mochila, a suspeita confessou de imediato que estava portando os entorpecentes, explicando, ainda, que pretendia abastecer um ponto de drogas, mas não disse onde era e nem a quem seriam destinados os ilícitos.



A Polícia Militar informou que, na mochila, foram encontradas 1.227 porções de crack (783 g), 814 de cocaína (700 g) e 300 de maconha (562 g), além de um celular e papéis com contabilidade da distribuição de drogas.



A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde permaneceu detida, à disposição da justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: