Categorias
POLÍCIA

Mulher é presa após matar homem atropelado e fugir em Mogi; veja imagens



Uma mulher foi presa pela Polícia Militar (PM/SP) nesta segunda-feira (4) após vídeos gravados pelas câmeras de monitoramento da Ciemp (Central Integrada de Emergências Públicas) de Mogi das Cruzes a indicarem como a responsável por um atropelamento que resultou na morte de um homem na manhã de domingo (3), na avenida Fernando Costa, na altura da Vila Lavínia.



O fato aconteceu por volta das 6h18, quando o veículo, que trafegava no sentido centro-bairro invadiu a calçada e atingiu pessoas que estavam no local. Um homem de cerca de 40 anos morreu com o impacto, enquanto uma mulher ficou ferida. A motorista fugiu do local.



Com base nas imagens das câmeras da Ciemp, a placa do veículo foi identificada e, assim, o nome e o endereço da proprietária. Ao chegar ao local, os policiais verificaram que o carro apresentava danos. Segundo a administração municipal. a motorista confessou o ocorrido.



O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, como homicídio culposo cometido na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente. A motorista foi levada para a Cadeia Feminina de Poá.



Veja abaixo o momento em que um Celta azul invade a calçada, no alto do vídeo, e atropela pedestres na avenida Fernando Costa:

https://noticiasdemogi.com.br/wp-content/uploads/2019/11/getfvid_75389313_543140606519484_4015064469427684211_n.mp4
Vídeo: Divulgação / Prefeitura de Mogi das Cruzes

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *