Categorias
POLÍCIA

Motorista aparentemente embriagado tenta fugir mas é detido pela GCM de Mogi



Um homem foi detido pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes (GCM) na última segunda-feira (13) após ser flagrado dirigindo em aparente estado de embriaguez. De acordo com os guardas, a ocorrência se iniciou na Vila Natal e terminou no Jardim Camila, após o indivíduo ter tentado fugir da abordagem.



Em patrulhamento pela Vila Natal, a equipe foi informada por um munícipe que um motorista aparentemente embriagado estava conduzindo seu veículo de maneira perigosa.



Em posse das características do carro, os guardas iniciaram a busca e o encontraram ainda pelo bairro. No mesmo momento e utilizando-se de sinais luminosos e sonoros, solicitaram que o motorista parasse o automóvel, no entanto, ele desrespeitou a ordem de parada e iniciou uma fuga, que só foi terminar no Jardim Camila.



Ao conseguirem abordar o suspeito, os guardas observaram que ele estava com a capacidade psicomotora alterada e verificaram que no veículo havia mais dois homens nas mesmas condições de embriaguez. Além disso, segundo a GCM de Mogi, foram encontradas bebidas alcoólicas dentro do carro.



A equipe informou, ainda, que com os ocupantes do veículos não foi localizado nada de ilícito, no entanto, após consulta, foi constatado que todos eles possuem passagem pelo sistema carcerários por diversos crimes.

Diante das circunstâncias, o motorista foi encaminhado ao pronto-socorro para exame clínico de alcoolemia. O ocorrência foi apresentada à Polícia Civil, que determinou a instauração de inquérito policial e aguardará o resultado dos exame.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *