Categorias
POLÍCIA

Motocicleta furtada de concessionária é recuperada pela GCM de Mogi das Cruzes



Na madrugada da última sexta-feira (24), a Guarda Municipal de Mogi das Cruzes (GCM) recuperou uma motocicleta que havia sido furtada de uma concessionária de veículos localizada no bairro do Socorro.



De acordo com a GCM, durante patrulhamento preventivo, as viaturas receberam um chamado via COI (Centro Operações Integradas) sobre dois indivíduos que haviam invadido uma concessionária na Av. Ver. Narciso Yague Guimarães e furtado uma moto.



As viaturas começaram as rondas ao entorno do local e conseguiram localizar a motocicleta no centro da cidade, informou a Guarda Municipal.



O veículo foi apresentado na Central de Flagrantes, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Depois, a moto foi devolvida ao proprietário.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: