Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mortes suspeitas em Mogi das Cruzes têm resultados negativos para Covid-19



A Secretaria Municipal de Saúde de Mogi das Cruzes recebeu resultados negativos para Covid-19 dos três óbitos em investigação ocorridos nesta semana em hospitais da cidade, segundo a Prefeitura. As vítimas foram três mulheres com 56, 62 e 70 anos, respectivamente. As duas mais novas residiam em Mogi das Cruzes, mas a idosa tinha endereço cadastral em Minas Gerais.



Ainda de acordo com a administração municipal, Mogi das Cruzes registrou, até 17h desta quinta-feira (26), 193 casos suspeitos de coronavírus, dos quais 12 casos foram confirmados positivos, 108 negativos (sendo 41 testados e 67 dispensados de coleta) e 73 aguardam resultados de exames.



Em transmissão ao vivo realizada na última terça (24), o prefeito Marcus Melo disse que o protocolo correto, nestes casos, seria fazer o teste rápido para poder identificar a presença – ou não – do vírus, no entanto, a cidade não conta com testes disponíveis. “O ministro da saúde disse que iria distribuir 10 milhões de testes, mas não chegou nenhum em Mogi das Cruzes”, afirmou ele.



Confira as últimas notícias sobre coronavírus em Mogi das Cruzes e Região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp



Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Mortes suspeitas em Mogi das Cruzes têm resultados negativos para Covid-19”

As constantes falta de água potável do semae na minha opinião podem ter agravado a contaminação deste patogeno. Frise se opinião constitucional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *