Categorias
CULTURA

Mogiana Henriette Fraissat canta ‘De Volta Pro Aconchego’ e avança no The Voice +



A cantora mogiana Henriette Fraissat, de 72 anos, avançou de fase novamente no programa The Voice +, da TV Globo. Ao cantar ‘De Volta Pro Aconchego’, de Dominguinhos, ela foi uma das duas selecionadas no “tira-teima” do time de Daniel.



“Música é isso… a gente tem desafios e aprendi aqui que eles não podem ser maiores que a música, estamos à disposição dela para passar esperança… Me senti nos braços da paz”, comentou Claudia Leitte sobre a apresentação de Fraissat.



Além da mogiana, que foi a primeira selecionada, Daniel também escolheu a cantora de Belém Fran Marins, de 69 anos, que levou sertanejo para o palco cantando a música “S de Saudade”, da dupla Luíza e Maurílio.



O eliminado de hoje no time Daniel foi o cantor Mauro Gorini, que interpretou a canção “Perfect”, de Ed Sheeran.



Em sua primeira participação no The Voice +, em 31 de janeiro, Henriette Fraissat fez os quatro jurados virarem a cadeira ao cantar ‘You Are So Beautiful’, de Billy Preston. A mogiana acabou escolhendo o time do cantor sertanejo Daniel.

“É mágico! Acho que fui uma das primeiras a me inscrever. Quando vi a chamada, peguei meus vídeos, mandei e estou aqui. Aconteceu”, afirmou a artista na ocasião.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: