Categorias
BRASIL

BBB: Carla Diaz atende o Big Fone e coloca três no paredão; veja quem



O Big Fone tocou durante o programa ao vivo do BBB, da TV Globo, apresentado na noite de sábado (27), e quem atendeu foi a atriz Carla Diaz. Ela recebeu a ordem para colocar três brothers no paredão.



Os indicados por Carla Diaz foram Lumena, Rodolffo e Fiuk. Eles ainda têm chances de se salvar na prova bate-volta, que será realizada na noite deste domingo (28).



Após atender o Big Fone, Carla Diaz lamentou o fato. “Meu Deus, por que eu fui atender isso?”.



A youtuber Viih Tube, que na madrugada de sábado (27) havia chamado Carla de sonsa durante um desentendimento entre as duas, abraçou a atriz aliviada e chorando ao saber que escapou do paredão, o que rendeu até um comentário por parte do apresentador Tiago Leifert: “Tá vendo, chama a amiguinha de sonsa, depois fica aí morrendo de medo”.



Entre em nosso Grupo no Facebook e fique por dentro de tudo o que acontece no BBB 21

Dinâmica do jogo

Neste domingo, o líder da semana (João Luiz) indica alguém ao paredão. Esta pessoa poderá salvar um dos três emparedados por Carla Diaz. Em seguida, outro brother será indicado através da votação da casa.

Vale lembrar que João (líder) e Caio (anjo auto-imune) não poderão ser votados.

Os dois emparedados pelo Big Fone e o emparedado pelo casa disputarão, então, a prova bate-volta, com chance de se salvar.

Clique aqui e confira as últimas notícias sobre o BBB 21

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: