Entrevista de emprego

Abertas mais de 170 vagas de emprego em Mogi das Cruzes e Suzano; veja a lista

EMPREGOS PRIORIDADE
Quem está procurando uma oportunidade de trabalho nas cidades de Mogi das Cruzes ou Suzano deve ficar atento às vagas do Emprega Mogi e Suzano Mais Emprego, programas das prefeituras que têm por objetivo fazer a aproximação entre as empresas que estão em processo de contratação e as pessoas que estão em busca de emprego.

No total, são oferecidas 173 oportunidades, distribuídas entre diversos cargos e destinadas a profissionais de todos os níveis escolares. Em alguns casos, não é preciso possuir experiência na área para se candidatar. Confira abaixo mais detalhes.

Vagas em Mogi das Cruzes

O Emprega Mogi conta, no momento, com 71 postos de trabalho, com destaque para os cargos de operador de telemarketing, com 20 oportunidades; costureira e vendedor interno de consórcio, com cinco cada.

As vagas de nível fundamental são para 1/2 oficial serralheiro (1 vaga), auxiliar de jardinagem (4), babá (1), costureira (5), cozinheiro (2), empregada doméstica (2), montador de móveis (1), padeiro (1), passadeira de roupas (1) e tosador (1).

Quem possui nível médio completo pode se candidatar às ofertas de auxiliar de arte finalista (1), cortador de tecidos (2), costureira – oficina externa (1), cozinheiro (1), instrutor de instalação de energia solar (1), mecânico de centro automotivo (1), mecânico de injeção eletrônica diesel (1), operador de telemarketing (20), passadeira de roupas (1), professor para curso de barbeiro (1), professor para aulas de socorrista (1), recepcionista com CNH (2), tosador (2), técnico em saúde bucal (1), vendedor interno (3) e vendedor interno de consórcio (5).

Em nível superior, há oportunidades para estagiário em educação física (2), estagiário em engenharia civil (1), estagiário em marketing (1), farmacêutico (1), professor de matemática fluente em inglês (1), supervisor de cobrança – call center (1) e terapeuta ocupacional (1).

Para se candidatar, é preciso comparecer à uma das unidades do Emprega Mogi:

  • Terminal Estudantes – Endereço: Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, Centro Cívico (ao lado do Parque Botyra Camorim Gatti)
  • Terminal Central – Endereço: Rua Professor Flaviano de Melo, 525, Centro
  • CIC Jundiapeba – Endereço: Alameda Santo Ângelo, 688, Jundiapeba

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

Documentos necessários: Currículo, Carteira de Trabalho, RG, CPF, Comprovante de endereço e PIS.

Dúvidas podem ser sanadas pelos telefones (11) 4699-1900 ou 4726-1306.

Vagas em Suzano

O Suzano Mais Emprego reúne, atualmente, 102 postos de trabalho para moradores da cidade. Os destaques são para gerente de vendas, corretor de imóveis, atendente de restaurante, auxiliar de cozinha e oficial de limpeza, cargos com o maior número de oportunidades.

Quem não concluiu o ensino fundamental pode se candidatar a programador preparador de CNC (1), atendente de restaurante (10), auxiliar de cozinha (10), oficial de limpeza (10) e mecânico diesel (1).

As funções de costureira de máquina reta (2), auxiliar de sushiman (1), sushiman (1), corretor de imóveis (20), captador de imóveis (5), encanador (1), líder de manutenção (1), pintor (1), motorista carreteiro (1), assistente coordenador junior (1), gerente de vendas (30), cozinheira de cozinha oriental (1), promotor de vendas (2) e operador de telemarketing (2) são destinadas àqueles que concluíram o ensino médio.

Há também uma vaga para desenhista projetista, que requer formação de nível superior.

Os interessados deverão comparecer ao Centro Unificado de Serviços- Centrus (Avenida Paulo Portela, nº 210 – Térreo – Jardim Paulista),  portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é realizado das 8h às 17h.

O telefone para mais informações é o (11) 4742-5515.

+ Confira mais vagas de emprego em Mogi e Região

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região


4 comentários em “Abertas mais de 170 vagas de emprego em Mogi das Cruzes e Suzano; veja a lista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *