Mogi terá calor até sexta; no fim de semana, temperatura máxima cairá 15 graus

A quarta-feira (30) foi quente e abafada em Mogi das Cruzes. De acordo com o Climatempo, site especializado em previsão do tempo, os termômetros chegaram a marcar 36ºC por volta das 14h, fazendo com que este fosse um dos dias mais quentes de 2020 até o momento na cidade.

A previsão indica que o calor persistirá por mais dois dias em Mogi e região. No fim de semana, uma frente fria deve derrubar as temperaturas e deixar o tempo chuvoso.

Nesta quinta (1) e sexta-feira (2) que iniciam outubro, os termômetros devem chegar a 37ºC. Já as mínimas ficarão entre 19º e 20ºC. O sol deve aparecer entre nuvens e o calor pode provocar pancadas de chuva rápidas à tarde e à noite.

Já no sábado (3), o tempo vai virar completamente. Segundo o Climatempo, a mínima será de 16ºC e a máxima não passará dos 22ºC, ou seja, 15 graus a menos que o pico que deve ser atingido na quinta e sexta. O céu ficará nublado, com possibilidade de garoa de manhã e de chuva à tarde e à noite.

No domingo (4), as condições climáticas devem permanecer as mesmas, com temperaturas de até 21ºC e tempo chuvoso.

Confira mais detalhes na previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo


Gostou do conteúdo? Ele é e sempre será 100% aberto e gratuito, no entanto, se considerá-lo importante e necessário, você pode apoiar nosso trabalho fazendo uma doação

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais