Categorias
CULTURA

Mogi Shopping vai celebrar o Dia da Mulher com Tributo a Elis Regina



O Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, vai celebrar o Dia Internacional da Mulher com um show gratuito e aberto a toda a família. Nesta terça-feira (8), a partir das 18h, a cantora Mayra Lis e a banda Fino Pop farão um tributo à cantora Elis Regina, um dos grandes nomes da música popular brasileira. A apresentação intitulada ‘Elis para Todas’ será na Praça de Alimentação e terá duração aproximada de uma hora e meia.



Os grandes clássicos de uma das cantoras ícone da música popular brasileira serão relembrados pela voz da vocalista Mayra Lis, entre eles, sucessos como Águas de março, Como nossos pais, Aprendendo a jogar e Madalena. “Esse show vai declarar o amor por todas as mulheres. Vamos cantar uma grande mulher, pois Elis foi à frente do tempo e inspirou muitas de nós com o seu empoderamento”, diz ela.

Alguns dos sucessos que marcaram época ganharam novos arranjos e melodias, o que, segundo a cantora, será uma grande surpresa para o público. “Selecionamos cerca de 30 músicas para este show e aproveito para reforçar o convite para o público, adultos e crianças vão se surpreender e se emocionar”, comenta. 



Serviço

  • Elis para todas, no Mogi Shopping
  • Endereço: Avenida Narciso Yague Guimarães, 1.001
  • Quando: terça-feira, 8 de março – Dia Internacional da Mulher – na Praça de Alimentação
  • Horário: a partir das 18h
  • Quanto: gratuito 
  • Informações: 4798-8800

Clique aqui e confira mais notícias de Mogi das Cruzes



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano



Compartilhe essa notícia: