Categorias
EMPREGOS

Mogi Shopping tem vagas para vendedor, atendente, balconista e outros cargos



Lojas e restaurantes do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, reúnem atualmente vagas de emprego para diversos cargos. São 10 oportunidades no total, destinadas a homens e mulheres.



Os postos de trabalho estão distribuídos entre as funções de atendente, vendedora, auxiliar de caixa e vendas, apoio de loja, auxiliar de cozinha e balconista. Em alguns casos, não é necessário possuir experiência na área.



Confira abaixo mais detalhes sobre os vagas e saiba como se candidatar a cada uma delas:



Patroni Pizza: Atendente. Trabalhar com atendimento ao público em restaurante. Disponibilidade de horário, ser proativa e comunicativa. Deixar currículo na loja.



TVZ: Vendedora. Maior de idade, ter experiência na área de moda. Deixar currículo na loja.

Rivoli: Auxiliar de Caixa e Vendas, com início imediato, acima de 18 a 40 anos, com experiência. Deixar currículo na loja.

Hering Store: Vendedor(a). Experiência em loja de vestuário. Conhecimentos múltiplos. Entrega de resultados. Atendimento ao cliente presencial e WhatsApp. Disponibilidade de horário e proativo. Deixar currículo na loja.

Hering Store: Apoio de loja. Controle e organização de estoque, reposição de loja, auxílio na área de vendas, dentre outras atividades. Deixar currículo na loja. Deixar currículo na loja.

Kid Stok: Vendedora, maior de 18 anos, ensino médio completo, disponibilidade de horário, experiência em vendas. Relacionar-se com o cliente na venda e no pós venda. Organização da loja e estoque. Deixar currículo na Loja. Deixar currículo na loja.

Patroni: Auxiliar de cozinha. Trabalhar com manuseios de alimentos, preparação dos pratos e auxiliando nas demais tarefas, ter disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.

Risotto Mix: Auxiliar de cozinha no período noturno (14h50 às 23h10). Principais funções: limpeza, montagem de pratos, posicionamento de alimentos, experiência de no mínimo 1 ano em cozinha profissional. Deixar currículo na loja.

TVZ: Apoio de loja. Maior de 18 anos, experiência em estoque. Deixar currículo na loja.

EuBella Acessórios: Balconista. Experiência em atendimento ao público, horário noturno, ser comunicativa, proativa, organizada. Deixar currículo na loja.

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Compartilhe essa notícia:

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *