Categorias
CULTURA

Mogi Shopping recebe ‘Patati Patatá Circo Show’ a partir do próximo dia 15



Mais de dois anos após a primeira temporada, o Mogi Shopping recebe novamente, a partir do próximo sábado (15), o ‘Patati Patatá Circo Show’. A estrutura está sendo montada no estacionamento, perto do Boulevard.



Adultos e demais acompanhantes poderão adquirir os ingressos em uma loja do circo que está na Praça Central de Eventos ou então na bilheteria do circo que estará disponível a partir do dia 10 de janeiro, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. As formas de pagamento são dinheiro ou cartões de débito e crédito. A classificação é livre e o local possui acessibilidade. 



Também a partir do dia 10 de janeiro, o Mogi Shopping vai realizar a promoção ‘compre e ganhe’, que vai distribuir centenas de ingressos para o espetáculo circense. Até 25 de fevereiro, a cada R$ 200 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a retirar um ingresso infantil.



Todas as regras de participação estão descritas no regulamento que está disponível aqui no site e também na página promocional https://promocao.mogishopping.com.br. Os ingressos são válidos para crianças com até 12 anos (sujeito a disponibilidade, não cumulativo com outras promoções ou descontos e não são válidos para camarote).



Serviço

  • Patati Patatá Circo Show no Mogi Shopping
  • Endereço: Avenida Narciso Yague Guimarães, 1.001, em Mogi das Cruzes – área externa, perto do boulevard
  • Período: de 15/01/2022 a 27/02/2022
  • Shows: aos sábados, às 14h30, 17h e 19h30. Domingos e feriados, às 11h, 14h30 e 17h
  • Classificação: livre
  • Informações: (11) 4798-8800
Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: