Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi Shopping recebe 2ª edição da oficina que ensina a andar de bicicleta



Sucesso de público no Mogi Shopping, a Oficina Pedalar estará de volta nesta quarta-feira (22), das 19h às 22h, para receber adultos e crianças interessados em aprender a andar de bicicleta. A oficina gratuita é uma realização da Bike9 Hub em parceria com o Projeto Pedalar e vai acontecer em frente ao container da EcoBike, no estacionamento.



A realização das ‘Oficinas Pedalar’ acontecem dentro da programação da campanha Spring Time, do Mogi Shopping, que celebra a chegada da primavera. De acordo com o empreendimento, para garantir mais conforto aos participantes e acompanhantes, a estrutura contará com serviços do restaurante Viseu e poltronas.



A primeira edição da oficina aconteceu no dia 11 de setembro, data marcante para a vida de muitos clientes que experimentaram pela primeira vez o ventinho no rosto sobre duas rodas.



Passeio de bike

Para os clientes que já sabem andar de bicicleta, no próximo sábado (25), a Bike9 Hub promoverá um passeio de bike em grupo com saída do container da Ecobike, dentro do Mogi Shopping, às 10h. O roteiro programado percorrerá parques de Mogi das Cruzes e outros pontos próximos para que amadores e profissionais possam desfrutar do lazer.



Para fazer a inscrição é preciso doar um quilo de alimento não perecível que será doado para o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Mogi das Cruzes. Além do serviço no lounge, com cadeiras e guarda-sóis, após o passeio, os clientes serão recepcionados pelo músico Renatêra (voz e violão) e poderão consumir itens do cardápio do restaurante Viseu.

Sorteio de bicicletas

Os clientes do Mogi Shopping podem concorrer a uma bike estilo retrô para deixar o passeio mais charmoso. Dois clientes já foram premiados e outros dois clientes serão sorteados – um nesta quarta-feira (22); e outro no dia 29 de setembro.

As bikes estão em exposição ao lado do Balcão de Informações, dentro do centro de compras e entretenimento. Para concorrer, o cliente que acumular R$ 400,00 em compras nas lojas participantes, deve fazer o cadastro no Balcão de Informações, imprimir o cupom e depositar na urna. Não há limite de cupons por CPF.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: