Categorias
MOGI DAS CRUZES

Shopping de Mogi terá oficina gratuita para aprender a andar de bicicleta



O Mogi Shopping e Bike9 Hub vão promover neste sábado (11) uma oficina gratuita para ensinar adultos e crianças a andarem de bicicleta. Durante o evento, cerca de 15 bikes estarão disponíveis para empréstimo, um incentivo para os participantes experimentarem uma das atividades mais marcantes da vida: o passeio sob duas rodas.



A oficina deste sábado é uma das atrações da programação da ‘Spring Time’, campanha do shopping de Mogi das Cruzes que celebra o mês da primavera com eventos para toda a família.



Os interessados em aprender a pedalar e os apaixonados por bicicletas poderão conferir o evento no horário que desejarem, entre 15h e 20h, na área externa, ao lado da Eco Bike Courier. A participação é livre e não é necessário fazer inscrição prévia.



Para garantir a segurança dos participantes, parte do estacionamento será isolada. Além disso, o restaurante Viseu vai oferecer alguns serviços para que o público aproveite com mais conforto.



Ainda dentro da programação da Spring Time está previsto outra oficina de pedalar e um passeio de bike em grupo com visita a pontos turísticos e parques de Mogi das Cruzes.

Sorteio de bikes

Ainda não tem bicicleta? Os clientes do Mogi Shopping podem concorrer a uma bike estilo retrô para deixar o passeio mais charmoso. Uma bicicleta já foi sorteada na quarta-feira (8) e outras três serão sorteadas, uma por semana, até 28 de setembro.

As bikes estão em exposição ao lado do Balcão de Informações, dentro do centro de compras e entretenimento. Para concorrer, o cliente que acumular R$ 400,00 em compras nas lojas participantes, deve fazer o cadastro no Balcão de Informações, imprimir o cupom e depositar na urna. Não há limite de cupons por CPF.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: