Categorias
CULTURA

Mogi Shopping realiza exposição de pontos turísticos para celebrar o aniversário da cidade



Uma exposição dos principais pontos históricos e turísticos de Mogi das Cruzes estará à disposição dos visitantes do Mogi Shopping a partir desta quinta-feira (31), em comemoração ao aniversário de 463 anos da cidade, celebrado no dia 1° de setembro.



Os pontos históricos e turísticos presentes na exposição são: Parque Centenário, Parque das Neblinas, Pico do Urubu, Festa do Divino, Igreja do Carmo, Casarão do Chá, Theatro Vasques, Museu dos Expedicionários, Vila Hélio e Estação de Trem de Sabaúna



Ao lado da Kopenhagen, haverá um Ponto de Informações Turísticas, com funcionamento das 14h às 20h, onde os visitantes receberão cartão postal da cidade e um mapa da exposição. 



Em cada um dos pontos, haverá um orelhão à disposição dos visitantes, que poderão interagir e assinalar, em um tablet, quais locais da cidade de que mais gostam.



A mostra ficará em cartaz até o dia 10 de setembro, com visitação gratuita, no horário de funcionamento do empreendimento. 

Também em comemoração ao aniversário da cidade, o Mogi Shopping recebe nesta quinta-feira (31), às 17h, uma apresentação especial do Quarteto de Cordas – Minha Terra Mogi, que integra a Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes.

A exposição e a apresentação do Quarteto de Cordas serão promovidas em uma parceria do Mogi Shopping com a Prefeitura de Mogi das Cruzes.

O Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, Jardim Armênia. As lojas funcionam de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h. A praça de alimentação abre todos os dias, das 11h às 22h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-8800. 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: