Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi Shopping passa a contar com serviço de entrega por meio de bicicletas



O Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, passou a contar com uma nova operação que trabalha com foco no serviço de delivery sustentável realizado por meio de bicicletas. Trata-se da EcoBike Courier, alternativa que reduz o lançamento de carbono e o impacto ao meio ambiente..



A loja modelo fica no estacionamento do empreendimento e o serviço pode ser solicitado diretamente pelo aplicativo da EcoBike. No app, o cliente precisa informar a loja em que realizou a compra e o endereço de entrega. A solicitação é concluída rapidamente e em poucos cliques o delivery sustentável é acionado.



A EcoBike Courier foi fundada em 2011, em Curitiba, e, segundo a empresa, os ciclistas da marca já pedalaram mais de 20 voltas ao mundo em entregas, evitando mais de 17 toneladas de gás carbônico na atmosfera. No ano de 2012 foi eleita uma das três organizações mais sustentáveis do Brasil pelo Prêmio Greenbest 2012, em 2013 iniciou o processo de franquia, e em 2016 foi a primeira empresa de bike entrega a ter o próprio app.



O Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001. O telefone para informações é o (11) 4798-8800.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: