Categorias
EMPREGOS

Mogi Shopping divulga sete vagas de emprego para diferentes cargos; veja como se candidatar



O Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, oferece, nesta terça-feira (19), sete vagas de emprego para atuar em lojas e restaurantes. Destinadas a mulheres e homens, as oportunidades estão distribuídas entre diversos cargos.



Há postos de trabalho para as funções de auxiliar de caixa, vendedor, consultor óptico e ajudante de cozinha. Confira abaixo mais detalhes sobre as vagas e saiba como se candidatar:



Óticas Diniz: Consultor Optico. O profissional deverá atender clientes presencialmente e via telefone, realizar pedidos de clientes, cadastrar clientes, promover os serviços da empresa, realizar pós venda, prospectar clientes, realizar visita a clientes, realizar a venda de óculos receituário e solares, indicando a melhor lente, sempre de acordo com o receituário médico. Enviar currículo para o e-mail consutoropticovagamogi@gmail.com



Montana Grill: Ajudante de cozinha. Com experiência em chapa, montagem de pratos, manipulação de alimentos, louça, entre outros, para atividades de cozinha e ações relacionadas. Interessados enviar e-mail para: mogidascruzes@montanagrill.com.br 



Alliance Jóias e Relógios: Vendedora. Maior de idade, alguma experiência em vendas. Enviar currículo com foto para o e-mail alliancemogi@gmail.com ou deixar na loja.

Acium – Empório do aço: Vendedora. Maior de 18 anos, somente com experiência em vendas, disponibilidade de horário. Deixar currículo com foto no quiosque.

Rivolí Perfumaria: Auxiliar de caixa e vendas. Com experiência, maior de 18 anos a 40 anos. Deixar currículo na loja.

Constantino: Vendedor. Maior de 23 anos, ensino médio completo, conhecimento em vendas e matemática. Organizado, responsável, prestativo, comunicativo, gostar de metas e desafios, ser proativo e dinâmico. Enviar currículo para o e-mail constantino31@lojasoscarcalcados.com.br

Camisaria FMW: Vendedor. Candidatos com idade a partir de 21 anos. Atuar com venda de moda masculina, atingir as metas de vendas, atingir as metas de indicadores de performance, auxiliar em todas as rotinas de lojas (arrumação, organização, limpeza, etc.). Os candidatos com experiência em lojas de moda e calçados podem enviar o currículo em formato PDF para o e-mail vagas@camisariafmw.com.br e informar pretensão salarial (exigência).

Yes!Cosmetics: Vendedor. Idade a partir de 18 anos. Ter experiência em vendas e experiência com maquiagem. Atuar com vendas de cosméticos, atingir as metas de vendas, atingir as metas de indicadores de performance e auxiliar nas rotinas da loja. Enviar currículo para o e-mail betestanis@hotmail.com.

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *