Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi Shopping celebra o carnaval com exposição e shows de chorinho gratuitos



O Mogi Shopping entrou em clima de carnaval e anunciou, nesta sexta-feira (12), uma programação gratuita que poderá ser aproveitada por toda a família.



As atividades terão início na próxima terça-feira de carnaval (16), apresentando aos visitantes experiências e histórias traduzidas no colorido de 50 peças, entre máscaras e acessórios, na exposição “Carnaval – A alegria e seus personagens”, assinada pela Lupa Expo e que poderá ser visitada durante todo horário de funcionamento do empreendimento, na Praça de Eventos, próximo à Livraria Leitura. Além das máscaras, os visitantes poderão tirar fotos em painéis instagramáveis.



De acordo com LupaExpo, os clientes do Mogi Shopping vão conferir na exposição máscaras originárias dos personagens criados pela comédia europeia Dell’arte, como o Pierrot que era idealizador do amor, um clássico sonhador ingênuo e romântico; Arlequim, um fanfarrão, esperto e trapaceiro que ganhou a fama por aproveitar as coisas boas da vida e parecia com um bobo da corte; e a Colombina, que figurava entre o amor de Arlequim e Pierrot.



Ao todo, 50 máscaras ficarão em exposição com acabamentos no estilo Veneziano, com muitas plumas, rendas e fitas. A exposição ficará aberta à visitação até 15 de março.



Para completar o clima de carnaval o empreendimento preparou uma programação musical especial com shows de chorinho que serão comandados pelo Trio Amazing em apresentações na terça-feira de carnaval (16), sábado (20) e domingo (21), sempre às 16 horas, no Boulevard.

Os clássicos musicais carnavalescos de alta qualidade também serão relembrados no piano sob o comando do músico Diego Novaes, curador do Boulevard, na segunda (15), quarta (17) e quinta-feira (18), das 16h às 18h. E na segunda-feira (15), ao vivo pelo Instagram do Mogi Shopping, a partir das 19h.

Protocolos

O Mogi Shopping informou que opera seguindo todas as medidas de segurança em prevenção a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

A capacidade de ocupação é de até 40%, o uso de máscara é obrigatório, todos os colaboradores e clientes passam por aferição de temperatura corporal nos acessos, totens de álcool em gel e lavatórios estão à disposição nos corredores, na Praça de Alimentação as mesas estão sinalizadas para distanciamento, a desinfecção de áreas comuns é realizada a cada hora e as equipes de limpeza estão com atenção redobrada na higiene do empreendimento.

Vale destacar que o funcionamento na segunda e terça-feira será normal, das 10h às 22h.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: