Categorias
EMPREGOS

Mogi Shopping atualiza quadro de vagas e anuncia 11 oportunidades; veja lista



O Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, divulga esta semana 11 vagas de emprego para diversos cargos. Destinadas a mulheres e homens, as oportunidades são para atuar em lojas e restaurantes.



Há postos de trabalho para as funções de auxiliar de caixa, vendedor, balconista, gerente, costureira e assistente sênior. Em alguns casos, não é necessário possuir experiência na área.



Confira abaixo mais detalhes sobre as vagas e saiba como se candidatar:



Rivoli: Auxiliar de Caixa e Vendas, com início imediato, acima de 18 a 40 anos, com experiência. Deixar currículo na loja.



Kopenhagen: Gerente de Vendas. Experiência em cargo de liderança, disponibilidade de horário, ser organizado, comunicativo, boa relação interpessoal. Deixar currículo na loja ou enviar pro e-mail: mogi.cruzes@kopenhagen.com.br

Hering: Assistente Sênior. Maior de 20 anos. Experiência em loja de vestuário. Conhecimentos no sistema Linx Pos (caixa). Saber operar o caixa. Cadastro de clientes. Atendimento ao cliente presencial e Whatsapp. Habilidade em organização de loja. Início imediato. Deixar currículo na loja.

L’Occitane Au Brésil: Balconista, maior de 18 anos, comunicativa(o), pro atividade, iniciativa, boa postura e disponibilidade total de horário (disponibilidade para trabalhar aos sábados e aos domingos). Deixar currículo na loja.

Acium: Vendedora. Maior de 18 anos, experiência com vendas, disponibilidade de horário. Deixar currículo no quiosque.

Arranjos Express: Costureira. Consertos de roupas em geral; precisamos de costureira(o) com experiência em todos os tipos de ajustes. Enviar currículo pelo e-mail: arranjosexpressmogi@gmail.com.br ou deixar na loja.

Quiosque Skystore: Vaga de vendedor. Ter disponibilidade de horário, ser comunicativo, diferencial: ter experiência na área de vendas. Mandar currículo para o e-mail: sky.storemasc@gmail.com

Black: Vendedor. Idade, acima de 18 anos. Com ensino médio completo. Disponibilidade de horário. Residir em Mogi das Cruzes . Experiência com vendas em shopping. Diferencial: comunicativo, trabalho em equipe, dinamismo e pro atividade. Interessados encaminhar currículo no e-mail: megaplushsp@gmail.com

Surfinn: Vendedor. Maior de 18 anos. Disponibilidade de horário. Diferencial: ter 6 meses de experiência em vendas. Ser comunicativo e proativo. Deixar currículo com foto na loja e procurar por Larissa após às 14h.

M.Officer Select: Estamos em busca de uma gerente de vendas, motivada e focada em resultados, que tenha espírito de liderança, seja persistente, organizada, proativa, que resida em Mogi das Cruzes. Enviar currículo no e-mail: ericajacque@gmail.com

Hering Store: Controle e organização de estoque, reposição de loja, auxílio na área de vendas, dentre outras atividades. Deixar currículo na loja.

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *