Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi Shopping arrecada equipamentos eletrônicos usados para projetos sociais



Uma campanha do Mogi Shopping intitulada ‘Tecnologia Para o Bem’ vai ajudar a receber e transformar equipamentos eletrônicos que estão sem uso em casa ou no escritório dos clientes em computadores seminovos para uso em projetos sociais.



De 4 de novembro a 31 de janeiro, os clientes poderão doar computadores desktop, notebooks, monitores, celulares, impressoras, mouses, teclados, roteadores, telefones, tablets, cabos e fios que estejam sem utilidade, no espaço que será instalado ao lado da Arranjos Express, próximo ao acesso do Banco Itaú.



De acordo com o Mogi Shopping, todos os equipamentos serão armazenados, avaliados e destinados corretamente. Os que tiverem condições de reuso serão recuperados e destinados a projetos sociais previamente selecionados cadastrados na Prefeitura de Mogi das Cruzes. Os organizadores do projeto acreditam que, além de beneficiar e incluir de forma sociodigital alunos e outras pessoas das instituições atendidas, a ação incentiva e facilita o descarte correto de eletrônicos, contribuindo com o meio ambiente e o bem-estar das futuras gerações.



“Através dessa campanha queremos divulgar para pessoas físicas e jurídicas, como é possível gerar Impacto Ambiental e Social através do seu descarte de equipamentos. Hoje, com mais de 1.300 toneladas coletadas, processadas e destinadas de forma correta, mantemos a Economia Circular ativa em nosso processo gerando matérias primas que serão reinseridas no mercado. Atendemos e acompanhamos mais de 80 projetos sociais com equipamentos Remakker, incluindo de forma social e digital mais de 50.000 pessoas. Temos a certeza de que é possível fazer a diferença. Descarte seus equipamentos de TI  com propósito! Participe da Campanha Tecnologia para o Bem”, destaca Ronaldo Stabile, fundador da ReUrbi e RESET, empresas parceiras do Mogi Shopping nesta campanha.



Como forma de reconhecimento e agradecimento, o projeto ‘Tecnologia para o Bem’ emitirá um certificado de participação aos clientes que contribuírem com a ação solidária.

O Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, e funciona das 10h às 22h. O telefone para informações é o (11) 4798-8800.

O espaço do projeto ‘Tecnologia para o Bem’ (Foto: Mogi Shopping)
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: