Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi segue vacinando idosos contra Covid-19 e Gripe sem necessidade de agendamento



A Prefeitura de Mogi das Cruzes continua esta semana com a imunização contra a gripe para idosos e a aplicação da quarta dose da Covid-19, caso a terceira tenha sido aplicada há pelo menos quatro meses. A vacinação está acontecendo em livre demanda para pessoas com 65 anos ou mais. A partir da próxima sexta-feira (22), passarão a ser atendidos idosos com 60 anos ou mais.



No Pró-Hiper, no Mogilar, o atendimento é das 9h30 às 15h30. A entrada de carror é feita pela avenida Cívica e a de pedestres pela avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes. Nas unidades de saúde, as vacinas são aplicadas das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.



Os idosos devem apresentar documento pessoal, comprovante de endereço, caderneta de vacinação e comprovantes anteriores da imunização contra a Covid-19.



Covid-19

O agendamento online está destinado exclusivamente para aplicação de doses contra a Covid-19 para crianças, adolescentes e adultos, com horários e locais variados.



Há opções de segunda dose dos imunizantes Astrazeneca, Pfizer e Coronavac e Janssen de reforço. Também existem vagas de primeira dose para adultos e crianças, de acordo com normativas e autorizações do Ministério da Saúde.

Os interessados devem acessar o site e selecionar a opção desejada. Quem tiver alguma dúvida pode ligar para o telefone 160.

Clique aqui e confira mais notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: