Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi registra 19 autuações por desrespeito à pandemia e à lei do silêncio no fim de semana



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que registrou, por meio do Departamento de Fiscalização de Posturas, 19 autuações no fim de semana por infrações contra a lei do silêncio, pancadão, desrespeito à pandemia, uso de narguilé e de fogos de artifício. As ações partiram de denúncias feitas à Central Integrada de Emergências Públicas (Ciemp).



De acordo com a administração municipal, o desrespeito à lei do silêncio foi constatado no Mogilar, Jardim Universo, Parque das Varinhas, Parque Santana, Jundiapeba, Vila Nova Aparecida, Jardim Santa Tereza, Vila Industrial, Jardim Planalto e Parque São Martinho.



Os pancadões foram flagrados no Jardim Camila, Vila Oliveira, Parque Monte Líbano e Jundiapeba, e as infrações relacionadas às normas de enfretamento à pandemia ocorreram no Centro e também em Jundiapeba.



Por fim, as equipes da Prefeitura constataram uso de narguilé em Braz Cubas e de fogos de artifício no Jardim Náutico.



Denúncias podem ser feitas pelo telefone 153, da Ciemp de Mogi das Cruzes, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

AutuaçõesOcorrências
Infrações à lei do silêncio11
Pancadão4
Desrespeito à pandemia2
Uso de narguilé1
Uso de fogos de artifício1
Total19
Fonte: Prefeitura de Mogi das Cruzes
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: