Categorias
ESPORTES

Mogi Futsal goleia o Brutos e avança às oitavas de final da Liga Paulista 2020



Um empate no jogo contra o Brutos, realizado ontem (29), em Mogi das Cruzes, já seria suficiente para que o Mogi Futsal garantisse uma vaga nas oitavas de final da Liga Paulista de Futsal 2020, mesmo assim, os mogianos selaram a classificação com um goleada em cima do time de Limeira.



No final do primeiro tempo, o Brutos abriu a placar no Ginásio do Cempre José Limongi Sobrinho, no Botujuru, no entanto, no segundo período, o Mogi reagiu e marcou quatro gols sem tomar mais nenhum, fazendo com que a partida terminasse 4×1 para o time da casa.



Com isso, os mogianos terminaram a primeira fase do campeonato em segundo lugar no Grupo 1, com 10 pontos acumulados em três vitórias, um empate e duas derrotas. O Taubaté ficou na primeira colocação, com 11 pontos; ao passo que o Yoka, de Guaratinguetá, ficou em terceiro, com 9. Ambos também se classificaram.



Já o Brutos, ao perder para o Mogi, encerrou o primeiro turno da Liga Paulista com quatro pontos e, portanto, foi eliminado da competição. Confira a tabela abaixo.



EquipePTSJVED
Taubaté Futsal116321
Mogi Futsal106312
Yoka Futsal96303
Brutos Futsal Limeira46114
Fonte: LPF

Como o regulamento da Liga Paulista determina que os primeiros colocados de cada chave avancem diretamente às quartas de final, o Taubaté tem vaga garantida na próxima etapa do torneio. Já o Mogi e o Yoka terão que passar pelas oitavas de final, contra o Uniara (Araraquara) e o Barão de Mauá, respectivamente. As datas ainda serão divulgadas.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: