Categorias
ESPORTES

Mogi Futsal enfrenta o Brutos nesta quinta em busca da classificação no Paulista



A primeira fase da Liga Paulista de Futsal 2020 chega à sexta e última rodada com dois grupos já tendo definido quais são os três times classificados às oitavas de final do torneio. Em outros dois grupos, a disputa pelo terceiro lugar segue aberta.



O Mogi Futsal está no Grupo 1, com 7 pontos, e briga para se manter na zona de classificação, já que o Brutos, de Limeira, vem logo atrás com 4 pontos e enfrenta os mogianos em confronto direto nesta quinta-feira (29), tendo a chance de empatar em número de pontos e levar a decisão para o saldo de gols. Neste caso, para garantir a vaga, o Mogi pode perder por até um gol de diferença.



A partida acontecerá a partir das 19h, no Ginásio do Cempre José Limongi Sobrinho, no Botujuru, em Mogi das Cruzes, e será realizada de portões fechados devido à pandemia do novo coronavírus, no entanto, terá transmissão ao vivo pelo canal TV LPF no YouTube.



A primeira fase da Liga Paulista de Futsal acontece em formato de grupos com quatro equipes, que se enfrentam em turno e returno. As três primeiras de cada grupo passam para a próxima fase, disputada no formato “mata-mata”, a partir das oitavas de final.



Classificação

EquipePTSJVEDGPGCSG
Yoka Futsal953021314-1
Taubaté Futsal8522112111
Mogi Futsal7521213112
Brutos Futsal Limeira451131315-2
Fonte: LPF
Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP