Categorias
ESPORTES

Mogi Futsal é vice-campeão da Liga Paulista de Futsal Sub-20 2021



O Mogi Futsal é vice-campeão da Liga Paulista de Futsal Sub-20 2021. Em jogo decidido na prorrogação,  a Wimpro/Guarulhos ficou com o título ao vencer o Mogi nesta sexta-feira (16), no Ginásio José Corrêa, em Barueri, na Grande São Paulo.



O time guarulhense inaugurou o placar e chegou a abrir uma vantagem de 2×0 nos mogianos, que conseguiram empatar a partida em 2×2. Já na prorrogação, o Mogi Futsal saiu na frente, mas a Wimpro reagiu e virou para 3×1, conquistando o título.



Sob o comando do treinador Willer Fernandes, o Wimpro/Guarulhos terminou a Liga Paulista de Futsal 2021 invicta, com seis vitórias e um empate. O Mogi Futsal, do técnico Goda, encerrou o torneio com quatro vitórias, um empate e duas derrotas.



Após a partida, o time mogiano fez uma publicação nas redes sociais comemorando sua atuação no campeonato: “Infelizmente a vitória não veio, mais saímos de quadra com sentimento de dever cumprido. Fizemos uma excelente partida! Queremos deixar aqui nosso agradecimento aos nossos jogadores e comissão técnica pelo excelente trabalho realizado durante o campeonato. Agora é descansar para enfrentar o segundo semestre!”.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: