Mogi Futsal bate o Uniara e avança às quartas de final da Liga Paulista 2020

Ao vencer o Uniara, de Araraquara, por 4 a 1, na noite de sexta-feira (13), o Mogi Futsal se classificou para as quartas de final da Liga Paulista de Futsal 2020. A partida aconteceu no Ginásio do Cempre José Limongi Sobrinho, no Botujuru, em Mogi das Cruzes.

No jogo de ida das oitavas de final, realizado no último dia 9, no Ginásio Gigantão, no interior paulista, as equipes empataram em 4 a 4, o que fez com que a decisão ficasse para ontem.

Com o avanço, o Mogi Futsal se prepara para encarar o Pulo Futsal, de Campinas, que ficou em primeiro lugar na fase de grupos com quatro vitórias e duas derrotas e, por isto, se classificou automaticamente para as quartas de final. Confira abaixo quais serão os confrontos.

Reprodução: LPF

A data da partida entre Mogi Futsal e Pulo Futsal ainda não foi anunciada pela Liga Paulista de Futsal, no entanto, deve ocorrer já na próxima semana.

Os jogos tem sido realizado de portões fechados devido à pandemia do novo coronavírus, no entanto, com transmissão ao vivo pelo canal TV LPF no YouTube.


Gostou do conteúdo? Ele é e sempre será 100% aberto e gratuito, no entanto, se considerá-lo importante e necessário, você pode apoiar nosso trabalho fazendo uma doação

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais