Categorias
CULTURA

Mogi e Suzano voltam a receber sessões de cinema drive-in neste fim de semana



Mogi das Cruzes e Suzano voltam a receber neste final de semana o Cine Autorama, projeto de cinema drive-in itinerante da Brazucah Produções.



Em Suzano, com duas sessões gratuitas no dia 11 de fevereiro (sexta), o drive-in será instalado no Largo da Feira. A primeira sessão, às 19h30min, exibirá Bumblebee, derivado da franquia Transformers. A história se passa em 1987, 20 anos antes do primeiro filme. Logo em seguida, às 22h, será exibido Space Jam: um Novo Legado. O filme marca a segunda aventura de um astro da NBA ao lado dos Looney Tunes, 25 anos depois de O Jogo do Século. Neste longa o protagonismo é por conta do astro LeBron James, atual jogador de basquete do Los Angeles Lakers.



Em Mogi das Cruzes, serão realizadas quatro sessões gratuitas nos dias 12 e 13 de fevereiro, sábado às 19h30 e 22h e domingo às 19h15 e 21h30, no Pró-Hiper. A programação de sábado começa com a exibição do clássico Máquina Mortífera, longa com Mel Gibson e Danny Glover sucesso dos anos 80. Logo em seguida, os fãs das histórias em quadrinhos poderão assistir Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, continuação do filme Esquadrão Suicida de 2016 com Margot Robbie, mais uma vez, no papel da anti-heroína Arlequina. Já no domingo, a diversão está garantida com a exibição de Carros 3, animação da Pixar que traz de volta o personagem Relâmpago McQueen. Para fechar o evento será exibida a comédia Minha Mãe é Uma Peça 3, última parte da trilogia estrelada pelo saudoso ator Paulo Gustavo.



“Pensamos em uma programação com muito carinho para a nossa volta à essas cidades. Serão muitas horas de diversão, nostalgia e celebração da sétima arte neste formato tão charmoso de cinema drive-in”, afirma Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama.



O Cine Autorama é realizado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio de MobilTM, apoio Movie Reading e das Prefeituras de Mogi das Cruzes e Suzano, e realização Brazucah Produções e Ministério do Turismo, Governo Federal.

Os ingressos para as sessões podem ser reservados pelo site www.cineautorama.com.br.

Sobre o Cine Autorama

O Cine Autorama foi o primeiro cinema drive-in móvel a surgir no Brasil. Concebido pela Brazucah Produções e com mais de cinco anos de estrada, o projeto democratiza o acesso à cultura e já realizou mais de 250 eventos para cerca de 55 mil pessoas em todo o país.

Somente em São Paulo, o circuito itinerante já marcou presença em locais icônicos da cidade como o Memorial da América Latina, praça Charles Miller, Assembleia Legislativa de São Paulo e aeroporto Campo de Marte. Desde o começo, já foram exibidas sessões gratuitas para mais de 75 cidades de diferentes estados brasileiros.

Clique aqui e confira mais notícias de cultura

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: