Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Mogi das Cruzes terá aumento de temperatura nos próximos dias; veja previsão



Os próximos dias devem ser de sol e temperaturas mais altas em Mogi das Cruzes, aponta a previsão do tempo. Isto porque a massa de ar polar, que causou frio intenso e até geada na região, já está perdendo força, e isso permite que os termômetros voltem a subir de forma mais significativa.



De acordo com o Climatempo, site especializado em condições meteorológicas, as temperaturas aumentarão gradativamente até a próxima semana, podendo alcançar os 30°C na quarta-feira que vem.



O céu deve ficar aberto a maior parte do tempo e as chances de chuva permanecem nulas, o que prejudica a qualidade do ar, favorecendo a incidência de doenças como bronquite, rinite, sinusite e asma, entre outras doenças respiratórias e pulmonares. Veja, mais abaixo, dicas para melhorar a qualidade do ar interno



Confira a seguir mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:



  • Sexta (6): Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens / Temperatura: 11°C a 21°C
  • Sábado (7): Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens / Temperatura: 11°C a 22°C
  • Domingo (8): Dia de sol com névoa fraca ao amanhecer / Temperatura: 10°C a 23°C
  • Segunda (9): Dia de sol com aumento de nuvens a partir da tarde. Não chove / Temperatura: 11°C a 25°C
  • Terça (10): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 12°C a 26°C

Dicas para melhorar a qualidade do ar interno

  • Mantenha a casa arejada: Abra as janelas pela manhã, inclusive cortinas e persianas, e deixe o ar fresco entrar por algumas horas. A troca do ar interno e externo ajuda a combater os poluentes e ácaros e a melhorar a qualidade do ar.
  • Tenha plantas em casa: Assim como na natureza, as plantas contribuem para uma boa qualidade do ar filtrando as impurezas e devolvendo o oxigênio limpo para o ambiente. As azaleias, bromélias e os cactos são especialmente eficientes nesse processo.
  • Use purificadores de ar: Eles removem mofo, ácaros, fungos, vírus e bactérias. Os purificadores de ar são ferramentas úteis e fáceis de usar. Existem ainda os purificadores à base de bactericidas naturais extraídos de alguns vegetais, como a casca da laranja.
  • Não fume em ambientes internos: A fumaça do cigarro prejudica os pulmões e pode causar asma. O ar com fumaça contém toxinas cancerígenas e é especialmente prejudicial às crianças e idosos.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: