Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Mogi das Cruzes tem previsão de chuva no fim de semana e feriado



A primavera começou com o tempo mais instável que o de costume em Mogi das Cruzes e região. Embora o sol tenha aparecido em alguns momentos, o céu tem permanecido nublado a maior parte do tempo, com chances de chuva a qualquer hora.



A previsão do tempo indica que o fim de semana e o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida também serão chuvosos. A passagem de uma frente fria nos próximos dias e a circulação de ventos irão contribuir para um Dia das Crianças com tempo úmido e fechado.



Segundo o Climatempo, site especializado em condições climáticas, entre esta sexta (8) e domingo (10), a nebulosidade será maior e o sol dificilmente encontrará espaço para aparecer. Hoje ainda pode garoar em Mogi das Cruzes; já a partir de sábado, a previsão é de chuva mais intensa. Os termômetros vão marcar entre 14°C e 18°C no fim de semana.



Na segunda (11) e terça (12), ainda há probabilidade de chuva, mas em menor volume. O céu continuará com muitas nuvens, no entanto, ainda assim, pode haver aberturas de sol em alguns momentos. As temperaturas terão um ligeiro aumento, chegando a 23°C no feriado, segundo o Climatempo.



Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes:

  • Sexta (8): Nublado com aberturas de sol à tarde. Pode garoar de manhã e à noite / Temperatura: 12°C a 20°C
  • Sábado (9): Chuvoso durante o dia e à noite / Temperatura: 14°C a 18°C
  • Domingo (10): Chuvoso durante o dia e à noite / Temperatura: 14°C a 17°C
  • Segunda (11): Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora / Temperatura: 14°C a 20°C
  • Terça (12): Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite / Temperatura: 15°C a 23°C
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: