Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Mogi das Cruzes tem previsão de chuva e queda de temperatura esta semana



Depois de um fim de semana quente e seco, é provável que volte a chover em Mogi das Cruzes e região já no início desta semana, aponta a previsão do tempo. A chuva deve fazer a temperatura diminuir, com a máxima não passando dos 18°C.



De acordo com o Climatempo, site especializado em condições climáticas, o deslocamento de uma frente fria por alto mar, na altura da costa do Sudeste, irá provocar mudanças no tempo em todo o estado. Com o avanço do sistema, a umidade aumenta e há previsão de chuva fraca a qualquer momento.



Em Mogi, o amanhecer de segunda-feira já deve ser marcado por bastante nebulosidade, mas ainda com alguns períodos de sol. A partir da tarde, a chuva chega à região e as temperaturas ficam ligeiramente mais baixas em relação ao fim de semana, mas não há risco de temporais.



De terça em diante, o céu deve ficar nublado e os termômetros continuarão caindo gradativamente. O tempo também seguirá úmido, com chances de garoa a qualquer hora.



Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes.

  • Segunda (8): Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite / Temperatura: 14°C a 24°C
  • Terça (9): Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora / Temperatura: 15°C a 21°C
  • Quarta (10): Céu nublado com possibilidade de garoa de dia e à noite / Temperatura: 15°C a 19°C
  • Quinta (11): Céu nublado com possibilidade de garoa de dia e à noite / Temperatura: 14°C a 18°C
  • Sexta (12): Céu nublado com possibilidade de garoa de dia e à noite / Temperatura: 13°C a 18°C
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: