Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi Conecta do Terminal Central recebe primeira unidade mogiana do Sebrae Aqui



A Prefeitura de Mogi das Cruzes e o escritório regional do Sebrae-SP inauguram nesta terça-feira (9), às 10h, a primeira unidade do Sebrae Aqui na cidade. O serviço, voltado aos empreendedores, funcionará na estrutura do programa Mogi Conecta localizada no Terminal Central. 



O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial voltado a micro e pequenos empreendedores que buscam orientações para alavancar seus negócios. De acordo com a Prefeitura, a iniciativa visa promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável local, além de ter reflexos positivos na geração de empregos e renda para a população.



“A chegada do Sebrae Aqui é uma importante conquista para Mogi das Cruzes e um serviço que fará diferença no apoio aos empreendedores, no desenvolvimento dos negócios e na geração de novas oportunidades. O serviço estará em um local de fácil acesso, no centro da cidade e com opção de transporte. O Sebrae é um grande parceiro do município e colabora com o crescimento de nossa cidade”, afirmou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Gabriel Bastianelli, lembrando que o atendimento da unidade começará na própria terça-feira.



Entre os serviços que serão oferecidos pelo Sebrae Aqui estão palestras presenciais e online, oficinas e orientações sobre abertura e melhoria de empresas (MEI, ME e EPP). A iniciativa também visa facilitar aos empreendedores o acesso a iniciativas e produtos do Sebrae-SP e parceiros. Segundo a administração municipal, a unidade no Mogi Conecta do Terminal Central terá dois agentes para atendimento. 



“Estamos neste projeto com diversos parceiros, juntando esforços para levar orientação e capacitação para o maior número de pessoas em nossa região. Essa é a nossa missão e estamos trabalhando duro para que isso aconteça”, disse a gerente regional do Sebrae-SP, Gilvanda Figueirôa.

A população tem acesso ao Terminal Central pela rua Professor Flaviano de Melo ou pela praça Flávio Furlan, localizada no encontro desta via com a rua Tenente Manoel Alves dos Anjos. Além desta unidade, o programa Mogi Conecta também conta com um espaço de atendimento no Terminal Estudantes, na região do Centro Cívico.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: