Categorias
ESPORTES

Mogi das Cruzes sediará Interclube de Patinação Artística no próximo sábado



O Centro de Paradesporto Professor Cid Torquato, em Mogi das Cruzes, recebe neste sábado (11) a 1º Fase Interclubes de Patinação Artística. A competição acontecerá das 10h às 20h30.



O ingresso para acompanhar o evento poderá ser trocado por 1 kg de alimento não perecível, que será revertido para o Fundo Social de Mogi. A organização informa que não será aceito sal e açúcar como doação.



Com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, o evento receberá atletas de outras cidades, como Santos, Santo André, São Paulo, Ribeirão Preto, Sertãozinho, Boituva e Pontal. Também haverá competidores de outros estados, como Paraná (Londrina) e Santa Catarina (Barra Velha).



“Os benefícios da patinação vão além do desenvolvimento da flexibilidade e postura, já que os atletas aprendem a ter um melhor convívio social, melhorando o bem-estar e a saúde psicológica”, disse o secretário municipal de Esporte e Lazer, Gustavo Nogueira.



O Centro de Paradesporto Professor Cid Torquato está localizado na Av. Expedicionário José Barca, S/N, no bairro Jardim Rodeio.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Compartilhe essa notícia:

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)