A cidade de Mogi das Cruzes fechou o último mês de janeiro com saldo positivo de 532 postos de trabalho, segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) divulgados pelo Ministério do Trabalho.
O destaque nos dados do mês de janeiro foi o Setor de Serviços, com saldo de 362 vagas. Também tiveram bons desempenhos a Construção Civil, com 188 vagas, e a Indústria, com 148 vagas.
Contabilizando as dez cidades do Alto Tietê, o resultado do Caged no primeiro mês do ano foi positivo em 1.085 vagas, sendo que Mogi das Cruzes liderou em criação de vagas.
Para a Prefeitura de Mogi, os números reforçam o bom momento de recuperação econômica do município, que já havia fechado o ano passado com saldo positivo de 4.661 novas vagas de emprego.
“A empregabilidade em Mogi das Cruzes vem apresentando resultados bastante positivos, o que mostra o momento de recuperação econômica da cidade com a evolução da situação sanitária da pandemia e as ações desenvolvidas pela Prefeitura para estimular esta retomada, para a capacitação da mão de obra e para facilitar o acesso das pessoas às oportunidades”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Gabriel Bastianelli.
Clique aqui e confira mais notícias de Mogi das Cruzes