Categorias
ESPORTES

Mogi das Cruzes receberá Campeonato Paulista de Kickboxing em abril



A cidade de Mogi das Cruzes receberá, nos dias 2 e 3 de abril, o Campeonato Paulista de Kickboxing. O evento será realizado no Ginásio Professor Hugo Ramos, no Mogilar, e contará com a participação de atletas de diversas regiões do estado. A organização é da Confederação Brasileira de Kickboxing, por meio da Delegacia Estadual de São Paulo, com apoio da Prefeitura de Mogi.



A competição valerá como seletiva para o Campeonato Brasileiro da modalidade, com os quatro primeiros colocados de cada categoria se classificando para o nacional, além disso, contará pontos para o Ranking Nacional da CBKB, que dá acesso a atletas para competições internacionais.



De acordo com a administração municipal, o campeonato terá disputas no masculino e feminino, em categorias divididas por idade e por peso. Para os jovens, as provas serão para atletas com idades de 7 a 17 anos, divididos em de 7 a 9, de 10 a 12, de 13 a 15 e de 16 a 17. Na categoria adulta, as disputas serão entre atletas de 18 a 40 anos. Por fim, na master, a competição será entre lutadores de 41 a 55 anos.



Segundo a organização, todos os competidores deverão apresentar o atestado médico mostrando estarem aptos a participar dos eventos de kickboxing, além de comprovante de vacinação completa contra a Covid-19. 



O evento será aberto oficialmente no dia 2 de abril, às 12h. Logo após, começam as competições, que deverão ocorrer até as 22h. Já no dia 3 de abril, as disputas são reiniciadas às 8h30, com término previsto para as 19h.

Vale lembrar que o Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos fica localizado na Rua Professor Ismael Alves dos Santos, 560, no Mogilar, em Mogi das Cruzes.

Clique aqui e confira mais notícias de Esportes

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: