Categorias
ESPORTES

Mogi das Cruzes recebe evento internacional de strongman neste final de semana



Mogi das Cruzes recebe, neste final de semana, o Strong For All, considerado o maior evento de strongman da América do Sul. A disputa reunirá mais de 70 atletas e será realizada neste sábado (29) e domingo (30), a partir das 9h, no Ginásio Hugo Ramos, no Mogilar. A entrada é gratuita.



O evento será dividido em categorias, definidas de acordo com o peso dos competidores. Estão confirmadas as participações de atletas de Brasil, Chile, Colômbia, Bolívia, Argentina, Suécia, Ucrânia e Rússia. O campeão de cada categoria conquistará vaga para a disputa do Campeonato Mundial de Strongman, que será disputado na Ucrânia, ainda sem data definida.



No feminino, a disputa será feita nas categorias até 63 kg e única. Já no masculino, as provas reunirão atletas nas categorias até 90 kg, até 105 kg, absoluta e master acima de 40 anos. Também haverá a disputa entre estreantes para homens e para mulheres.



O Strong For All também terá uma atração especial na sua abertura, com a participação de crianças e jovens nas atividades de strongman / strongwoman e de levantamento de peso olímpico.



O Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos fica na rua Professor Ismael Alves dos Santos, 560 – Mogilar.

Confira mais notícias sobre esportes em Mogi das Cruzes

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP