Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes prorroga inscrições de dois editais da Lei Paulo Gustavo até 14 de setembro



A Secretaria Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes prorrogou, até o dia 14 de setembro, o prazo de inscrições de dois editais da Lei Paulo Gustavo, que agora podem ser feitas até o dia 14 de setembro.



Os interessados ainda podem se inscrever nos editais de Projetos de Audiovisual e de Projetos de Demais Áreas Culturais. Segundo a administração municipal, as inscrições ainda não atingiram o total de vagas oferecidas.



O edital do setor Audivisual, beneficiará propostas entre curtas-metragens, videoclipes, documentários e webseries. Já no edital de Projetos de Demais Áreas Culturais serão selecionadas propostas para novos projetos culturais nos segmentos de artes urbanas e geek, dançamúsicateatro, artes visuais e artesanato, literatura, leitura, escrita e oralidade, e circo e artes circenses, territórios, patrimônio cultural e pesquisa, além de artes integradas. 



Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas com ou sem fins lucrativos, de caráter artístico ou cultural, com sede e atuação em Mogi das Cruzes há pelo menos dois anos. Todos os interessados devem estar cadastrados no sistema de Cadastro de Artistas e Profissionais de Cultura de Mogi das Cruzes.



“A prorrogação dos dois editais de projetos por mais 15 dias vai permitir ampliar o número de inscritos e garantir que Mogi das Cruzes utilize todo o recurso disponibilizado pelo Ministério da Cultura, assegurando, como consequência, que tenhamos uma oferta muito maior e mais diversificada de arte e cultura para a população”, disse a secretária municipal de Cultura, Claudinéli Moreira Ramos.

Como se inscrever

As inscrições pode ser feitas até o dia 14 de setembro (quinta-feira), de forma online, por meio dos links disponíveis abaixo:

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-6906, WhatsApp (11) 97181-3792 ou e-mail escritoriodeprojetos.cultura@mogidascruzes.sp.gov.br.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: