MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes libera agendamento online para 3ª dose da vacina contra Covid-19

A Prefeitura de Mogi das Cruzes está abrindo vagas de agendamento online para aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19 em idosos com 80 anos ou mais que completaram o esquema vacinal há pelo menos seis meses.

Os interessados que se enquadrarem nos requisitos devem acessar o Clique Vacina ou ligar para o telefone 160, das 16h às 22h.

De acordo com a administração municipal, para a aplicação da terceira dose, a Secretaria de Estado da Saúde enviou lotes da Coronavac/Butantan/Sinovac, que é o imunizante disponibilizado. “É importante lembrar que o objetivo da dose de reforço é ampliar a proteção contra o novo coronavírus em grupos mais vulneráveis, ação garantida por todos os fabricantes”, afirmou a Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Até o início da noite desta segunda-feira (20), o Clique Vacina ainda possuía vagas para repescagem de primeira dose para pessoas com 18 anos ou mais e 2ª dose da Astrazeneca para quem tomou a primeira até o dia 30 de junho.

Ainda segundo a administração municipal, nesta terça-feira (21), novas vagas serão liberadas para primeira, segunda e terceira dose do imunizante Coronavac/Butantan/Sinovac.

Essa notícia foi atualizada em 8 de outubro de 2021 15:44

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais