MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes prorroga inscrições para 109 vagas no comércio ambulante

Até o dia 10 de novembro ainda será possível se inscrever para as 109 vagas no comércio ambulante abertas pela Prefeitura Municipal e destinadas a empreendedores de rua de Mogi das Cruzes. O prazo foi prorrogado nesta quarta-feira (27) pela administração municipal.

Estão disponíveis vagas para os ramos de alimentação – como hot dog e pipoca, por exemplo – e armarinhos, miudezas, roupas em geral ou bijouterias. Os pontos estão localizados na região central, Parque Olímpico, Jardim Margarida, Conjunto Santo Ângelo, Mogilar, Oropó, Jardim Planalto, Parque Olímpico, Ponte Grande, Rodeio, Cezar de Souza, Aruã, Jundiapeba, Alto do Ipiranga, Socorro, Mogi Moderno, Conjunto Jefferson, Braz Cubas, Botujuru, Jardim Santa Tereza e Jardim Layr, além de espaços públicos, como Parque Centenário, Parque da Cidade, Parque Leon Feffer e Pico do Urubu.

Será preciso indicar até três pontos de interesse para trabalhar. Caso haja mais de um empreendedor interessado no ponto, uma Comissão de Análise e Seleção, formada por servidores das Secretarias Municipais de Segurança e de Desenvolvimento Econômico, farão a análise das informações, de acordo com critérios estabelecidos pelo edital.

Para se inscrever é preciso acessar o banner do procedimento no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes. Quem não tiver acesso à internet pode se dirigir à Sala do Empreendedor, que fica no prédio da Prefeitura, ou à unidade do programa Mogi Conecta no Terminal Central. Vale ressaltar que, entre esta quinta (28) e a próxima terça (2), os serviços presenciais não funcionarão devido ao feriado prolongado do Dia do Servidor Público e do Dia de Finados.

De acordo com a administração municipal, não podem participar do chamamento público empreendedores que participaram de seleção anterior e já possuem Termo de Permissão de Uso.

Confira mais detalhes no edital de chamamento público.

Essa notícia foi atualizada em 27 de outubro de 2021 11:47

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online