Categorias
ESPORTES

Mogi das Cruzes é vice-campeã das Olimpíadas das Guardas Municipais



Mogi das Cruzes conquistou, neste final de semana, o vice-campeonato das Olimpíadas das Guardas Municipais do Estado de São Paulo. As provas terminaram no sábado (6), com as competições de natação. Durante a disputa, que começou em abril, a cidade conquistou 820 pontos e 71 medalhas.



Os guardas municipais mogianos conquistaram 16 medalhas de ouro, 31 medalhas de prata e 24 medalhas de bronze. As disputas aconteceram nas modalidades futebol society, tênis de mesa, basquete, judô, jiu-jitsu, damas, dominó, xadrez, vôlei, vôlei de praia, tiro, supino, braço de ferro, futsal, atletismo, cabo de guerra e natação.



Na classificação final, São José dos Campos ficou na primeira colocação com 872 pontos, seguida por Mogi das Cruzes, com 820 pontos, e São Paulo, com 722 pontos. Ao todo, 31 cidades participaram das Olimpíadas das Guardas Civis Municipais.



“A participação de Mogi das Cruzes na Olimpíadas das Guardas Civis Municipais foi muito positiva. Nossos guardas municipais estão de parabéns, levando o nome de Mogi das Cruzes a um lugar de destaque em todo o estado de São Paulo. O esporte fortalece os vínculos entre as pessoas e permite a melhoria da saúde”, disse o prefeito Marcus Melo.



A cerimônia de abertura aconteceu no dia 7 de abril, no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, com a presença do prefeito Marcus Melo e do secretário estadual de Esportes, Aildo Rodrigues. A cidade foi sede de cinco modalidades, realizadas em três finais de semanas do mês de abril.

Ao todo, as Olimpíadas são formadas por modalidades individuais e coletivas, nas categorias masculina e feminina. Além de Mogi das Cruzes, foram sedes da competição as cidades de Guarulhos, Sorocaba, Santo André, São Caetano, Hortolândia, Suzano e São José dos Campos.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *