Categorias
ALTO TIETÊ

AmBev abre vagas de emprego para diversos cargos em Suzano



A multinacional do ramo de bebidas AmBev está selecionando profissionais para vagas de emprego em seu Centro de Distribuição (CDD) de Suzano.



As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de jovem aprendiz, conferente de logística, técnico de segurança do trabalho, vendedor, auxiliar de marketing e supervisor de vendas. Há opções para candidatos com níveis fundamental, médio, técnico e superior.



Confira abaixo todas as vagas abertas pela AmBev em Suzano:



Jovem Aprendiz
Requisitos: Estar realizando curso de aprendizagem.
Candidatar-se: https://ambev.gupy.io/jobs/28456



Conferente de Logística
Requisitos: Ensino médio, obrigatório conhecimento Word/Excel, Desejável experiência em indústria de bens de consumo e facilidade em utilizar ferramentas tecnológicas (ex. palm).
Candidatar-se: https://ambev.gupy.io/jobs/58112

Técnico de Segurança do Trabalho
Requisitos: Conhecimento em Excel intermediário, Power Point avançado, curso superior (cursando ou completo) e curso técnico em Segurança no Trabalho (completo).
Candidatar-se: https://ambev.gupy.io/jobs/51218

Vendedor (a)
Requisitos: Capacidade de negociação, disciplina para cumprimento de rotina, habilidade numérica, facilidade de relacionamento interpessoal, capacidade de persuasão, disposição para trabalhos externos, ensino médio completo, desejável experiência em vendas e CNH A definitiva.
Candidatar-se: https://ambev.gupy.io/jobs/13725

Auxiliar de Marketing
Requisitos: Ensino Médio e CNH AB definitiva.
Candidatar-se: https://ambev.gupy.io/jobs/13724

Supervisor(a) Vendas
Requisitos: Capacidade de liderar equipes, facilidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, capacidade analítica, disciplina para cumprimento de rotina, disposição para trabalhos externos, desejável experiência em vendas e gestão de equipe, cursando ou formação superior em Administração, Economia, Engenharia, MKT, Comunicação, entre outros.
Candidatar-se: https://ambev.gupy.io/jobs/13726

Sobre a Ambev

A Companhia de Bebidas das Américas – Ambev é a sucessora da Companhia Cervejaria Brahma (“Brahma”) e da Companhia Antarctica Paulista Indústria Brasileira de Bebidas e Conexos (“Antarctica”), duas das cervejarias mais antigas do Brasil.

A Ambev é uma sociedade anônima brasileira, de capital aberto, constituída segundo as leis da República Federativa do Brasil.

Atualmente, a Ambev tem operações em 16 países: Brasil, Canadá, Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Uruguai, Guatemala, República Dominicana, Cuba, Panamá, Barbados, Nicarágua, Saint Vincent, Dominica e Antigua.

O Centro de Distribuição (CDD) da AmBev em Suzano está localizado na Rua Rafael da Anunciação Fontes, 235, na Chácara Ceres.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “AmBev abre vagas de emprego para diversos cargos em Suzano”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *