Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes disponibiliza vacina da gripe para profissionais de saúde

A partir desta semana, os profissionais de saúde de Mogi das Cruzes podem tomar a vacina contra a gripe nos postos de saúde da cidade, mediante apresentação do registro profissional. A vacinação acontece de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 16h. 


A Secretaria de Saúde de Mogi mantém a imunização contra a gripe para idosos e a aplicação da quarta dose da Covid-19 em livre demanda nas unidades de saúde e também no Pró-Hiper, das 9h30 às 15h30. Atualmente, as doses estão liberadas para pessoas com 65 anos ou mais e, a partir de sexta-feira (22), estará liberada para a faixa etária de 60 anos ou mais.  

Leia também:  Itaquá Park Shopping recebe campanha de vacinação contra gripe aos finais de semana de junho

Os idosos devem comparecer munidos de documento pessoal, comprovante de endereço, caderneta de vacinação (se tiver) e comprovantes anteriores da imunização contra a Covid-19. Para receber a quarta dose, a terceira precisa ter sido aplicada há pelo menos quatro meses.

Agendamento


Neste momento, o agendamento online está destinado exclusivamente para aplicação de doses contra a Covid-19 para crianças, adolescentes e adultos, com horários e locais variados. Há opções de segunda dose dos imunizantes Astrazeneca, Pfizer e Coronavac e Janssen de reforço. Também existem vagas de primeira dose para adultos e crianças de acordo com normativas e autorizações do Ministério da Saúde. 

Leia também:  Itaquá Park Shopping recebe campanha de vacinação contra gripe aos finais de semana de junho

Os interessados devem acessar o www.cliquevacina.com.br e selecionar a opção desejada. Quem tiver alguma dúvida pode ligar para o telefone 160.

Clique aqui e confira as últimas notícias de Mogi das Cruzes

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da cidade no seu celular!


Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Leandro Cesaroni

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP