Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes disponibiliza vacina da gripe para profissionais de saúde



A partir desta semana, os profissionais de saúde de Mogi das Cruzes podem tomar a vacina contra a gripe nos postos de saúde da cidade, mediante apresentação do registro profissional. A vacinação acontece de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 16h. 



A Secretaria de Saúde de Mogi mantém a imunização contra a gripe para idosos e a aplicação da quarta dose da Covid-19 em livre demanda nas unidades de saúde e também no Pró-Hiper, das 9h30 às 15h30. Atualmente, as doses estão liberadas para pessoas com 65 anos ou mais e, a partir de sexta-feira (22), estará liberada para a faixa etária de 60 anos ou mais.  



Os idosos devem comparecer munidos de documento pessoal, comprovante de endereço, caderneta de vacinação (se tiver) e comprovantes anteriores da imunização contra a Covid-19. Para receber a quarta dose, a terceira precisa ter sido aplicada há pelo menos quatro meses.



Agendamento

Neste momento, o agendamento online está destinado exclusivamente para aplicação de doses contra a Covid-19 para crianças, adolescentes e adultos, com horários e locais variados. Há opções de segunda dose dos imunizantes Astrazeneca, Pfizer e Coronavac e Janssen de reforço. Também existem vagas de primeira dose para adultos e crianças de acordo com normativas e autorizações do Ministério da Saúde. 



Os interessados devem acessar o www.cliquevacina.com.br e selecionar a opção desejada. Quem tiver alguma dúvida pode ligar para o telefone 160.

Clique aqui e confira as últimas notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: