A Prefeitura de Mogi das Cruzes abre, na próxima segunda-feira (2), inscrições para o 5° Concurso para Admissão de Estagiários da Procuradoria-Geral do Município. Poderão participar os estudantes que estejam cursando a partir do 5º semestre do curso de direito.
O estágio será de 30 horas semanais e duração máxima de dois anos. O valor da bolsa auxílio é de um salário mínimo.
Segundo o edital, o concurso é para preenchimento inicial de vagas que se verificarem e/ou vierem a ser criadas dentro do período de validade do concurso, que será de dois anos, prorrogável por igual período, ou até o fim da convocação dos candidatos habilitados.
A prova terá 20 questões de múltipla escolha, sobre Direito Civil (4 questões), Direito Processual Civil (4 questões), Direito Constitucional (4 questões), Direito Administrativo (4 questões) e Direito Tributário (4 questões), e duas questões dissertativas – tema a ser definido dentro das matérias acima indicadas da disciplina de Direito Civil, Processual Civil, Direito Tributário e Processual Tributário.
A prova de múltipla escolha e a dissertação serão realizadas no dia 31 de agosto, das 14h às 17h, em local a ser divulgado com a lista de inscritos.
Como se inscrever
A inscrição preliminar no concurso para estágio poderá ser realizada entre 8h do dia 2 e 17h do dia 17 de agosto, por meio do site da Prefeitura.
Após a inscrição preliminar, o candidato deverá entrar em contato pelo telefone (11) 4798-6997 para agendar a validação presencial da inscrição, que será dos dias 16 a 24 de agosto (exceto aos fins de semana), das 9h às 17h, na sede da Procuradoria-Geral do Município (avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277 – 3º andar – Centro Cívico).
Confira mais detalhes no Edital do Concurso PGM Mogi das Cruzes 2021