Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes abre agendamento para 2ª dose da Astrazeneca nesta quinta



A Secretaria Municipal de Saúde de Mogi das Cruzes libera, às 16h desta quinta-feira (16), novas vagas de agendamento para segunda dose da vacina contra a Covid-19.



De acordo com a pasta, poderá agendar a segunda dose de Astrazeneca/Fiocruz hoje quem tomou a primeira até o dia 26 de junho. Os interessados devem acessar o Clique Vacina.



Para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 é preciso comparecer no local, dia e hora marcados, munido de documento com foto, CPF e comprovante da primeira dose.



A Secretaria Municipal de Saúde informou que prossegue também com o agendamento da terceira dose para idosos com 85 anos ou mais que já completaram seis meses da aplicação da segunda. Com base nos cadastros no VaciVida, a equipe do SIS está efetuando contato com essas pessoas para marcar a aplicação da terceira dose.



Dados disponibilizados pela administração municipal indicam que a cidade aplicou, até o momento, 326.220 primeiras doses, 191.747 segundas doses, 267 terceiras doses e 10.061 doses únicas de imunizantes contra a Covid-19.

Quem tiver dúvidas sobre o agendamento da vacinação em Mogi das Cruzes pode ligar para o telefone 160.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP