Categorias
EMPREGOS

Mogi Conecta Emprego abre processo seletivo com mais de 50 vagas de atendente de telemarketing



O Mogi Conecta Emprego, da Prefeitura de Mogi das Cruzes, está com um processo seletivo aberto para preenchimento de mais de 50 vagas de Atendente Central de Telemarketing na NeoBPO. A ação é uma parceria com a Agência de Fomento Empresarial (AGFE).



“A parceria com a AGFE, que reúne mais de 13 empresas de diferentes setores da região, tem sido muito produtiva. Realizamos recentemente um mutirão que resultou na contratação de mais de 200 mogianos. Este é o nosso papel, nos aproximar das empresas para trazer mais oportunidades e desenvolvimento para nossa cidade”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Gabriel Bastianelli.



Para se inscrever na seleção para atendente de telemarketing é necessário residir em Mogi das Cruzes, ser maior de 18 anos e ter ensino médio completo.



Como participar

Os interessados poderão se inscrever somente até este domingo (14) no portal do Mogi Conecta Emprego. As vagas estão destacadas com a tag “Mutirão AGFE”.



Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: