Categorias
ESPORTES

Mogi Basquete terá jogos com entrada gratuita nesta quinta e sábado



Com o objetivo de atrair a torcida, o Mogi Basquete vai permitir a entrada gratuita nos dois próximos jogos da equipe pelo NBB (Novo Basquete Brasil): nesta quinta (17), às 20h, contra o Cerrado; e no sábado (19), às 18h, contra o Brasília. Ambas as partidas serão realizadas no Ginásio Hugo Ramos, o Hugão, em Mogi das Cruzes.



Quem levar 1 kg de alimento não perecível estará ajudando o Fundo Social de Mogi. O ingresso deve ser retirado no site da Total Player ou nos dias dos jogos. Até sexta (18), também é possível retirar o ingresso no Hugão, das 9h às 17h.



Torcedores que já haviam comprado os ingressos devem entrar em contato pelo telefone: (11) 98828-4155.



Vale lembrar que, para a entrada no Ginásio Hugo Ramos, é necessário apresentar carteirinha de vacinação contra Covid-19 com o esquema vacinal completo. Além disso, o uso de máscara é obrigatório.



Preparação

Em preparação para o jogo contra o Cerrado, o time voltou às quadras do Hugão na manhã de quarta-feira (16), com trabalhos em dois períodos, vídeo e treino técnico/tático pela manhã e arremessos na parte da tarde.

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no dia 21 de novembro, com vitória dos mogianos por 86 por 74, em Brasília.

A novidade do duelo será o retorno do ala-pivô Douglas dos Santos, que estava afastado após ser contaminado pelo coronavírus. O único desfalque confirmado para a equipe é o armador Fúlvio Chiantia, que estava em processo de recuperação pós Covid-19 e agora, passa por uma transição da fisioterapia para preparação física. 

Clique aqui e confira mais notícias de esportes

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: