Categorias
ESPORTES

Mogi Basquete se prepara para estrear no CBI SUB 19 em Pato Branco nesta terça



A categoria de base do Mogi Basquete estreia no Campeonato Brasileiro Interclubes Masculino SUB 19 nesta terça-feira (14), contra o Nosso Clube (PE). A partida acontecerá a partir das 16h, no Sesi Pato, em Pato Branco.



Na tarde desta segunda-feira (13), o time viaja para o Paraná, onde ficará até o dia 19 (domingo), para participar de mais dois jogos e aguardar a sequência da fase de classificação.



Na quarta-feira (15), às 14h, a equipe enfrenta o AACB Brasília, e na quinta-feira (16) o ADIEE, também às 14h. Todos os confrontos serão realizados no ginásio Sesi Pato.



“A expectativa é a melhor possível. Estamos com uma equipe competitiva que já treina e joga junto, além de vir muito forte do estadual. Então, estamos indo com a cabeça focada em buscar a vaga para a fase final e ser campeão. Este é o nosso objetivo”, disse o técnico Guilherme Filipin.



Os mogianos estão no grupo B junto as equipes AACB Brasília, ADIEE e Nosso Clube. Já no Grupo A estão AJAB, Bax Catanduva, Cerrado Basquete e Pato Basquete.

Na última edição do campeonato em 2023, o SUB 15 ficou com a 3ª colocação na etapa de Curitiba, e o SUB 17 foi campeão da 1ª fase na classificatória B e 4º lugar na fase final.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: