Categorias
ESPORTES

Mogi Basquete fará seletivas para categorias de base neste domingo



O Mogi Basquete anunciou que vai realizar seletivas para suas categorias de base neste domingo (6), no Ginásio Hugo Ramos. Poderão participar da seleção adolescentes nascidos entre 2008 e 2010, mesmo sem clube ou experiência na prática do basquetebol.



A seletiva para os nascidos entre 2009 e 2010 será às 9h. Já para os nascidos em 2008, acontecerá às 10h40. Todos os participantes deverão chegar com 30 minutos de antecedência.



Os interessados deverão comparecer com traje esportivo e RG, além de estarem acompanhados de um responsável maior de 18 anos.



Cada inscrito deverá levar seu “Kit Treino”, com máscara, garrafa para água e roupa confortável para a prática dos exercícios. As despesas de transporte, hospedagem e alimentação, serão de responsabilidade dos participantes.



De acordo com o Mogi Basquete, a organização do evento, que será feito em conjunto com a Secretaria de Esportes e Lazer de Mogi das Cruzes, respeitará todos os protocolos sanitários de prevenção contra a Covid-19: distanciamento social, utilização de máscaras, higienização das bolas, disponibilização de álcool em gel, tapete higienizante, aferição de temperatura, entre outros.

Vale lembrar que o Ginásio Professor Hugo Ramos, onde acontecerá a seletiva, fica localizado na Rua Prof. Ismael Alves dos Santos, 560, Vila Mogilar, em Mogi das Cruzes.

Clique aqui e confira as últimas notícias de esportes

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: